segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Esmaltes vibrantes
Você não vai pecar se usar uma cor vibrante nas unhas no período do verão que está rolando até o dia 20 de março de 2011,então vamos lá abusar nas cores Fluo, vibrantes, alegres. Outro dia estava vendo uma consultora de moda falando sobre esmaltes na televisão, em algum programa que não lembro qual e ela só reafirmou o pensamento que eu tinha: PINTAR AS UNHAS DAS MÃOS DA MESMA COR DAS UNHAS DOS PÉS " cores vibrantes" ? NÃO POR FAVOR!
É super deselegante e vulgar, prefira sobrepor as cores, mais escura nas mãos e mais clara nos pés, assim você vai acertar em cheio, mas se preferir pinta tudo de pink, coloca uma sandália aberta e depois deixa um comentário aqui falando de quantas pessoas olharam indiscretamente para os seus pés.
Agora uma dica: Se não vai se sentir cool com estas cores radiantes em suas belas unhas é melhor passar uma base incolor e não passar vexame escondendo-as em algumas situações.
Mais informações http://unhabonita.com.br/ APROVEITEM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário