Eles são ousados e diferentes,com flores, linhas,couros, muitas cores, finos, grossos, pequenos, grandes,cada um mais lindo do que o outro, com um estilo Hippie e bem chique! A criatividade fica por nossa conta e o estilo fica por sua!
Foto retirada de blog programacharme
São utilizados ao redor da cabeça, por cima do cabelo ou da franja,você pode compor o look com shortinhos, vestidos, mini saias e rasteirinha. È um acessório fofo e charmoso se souber usar, mas cuidado com exageros pra não colocar brincos grandes e chamativos e acabar estragando com o verdadeiro sentido do estilo, sem falar que você pode ficar mais enfeitada do que uma árvore de natal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário